Política de Devolução e Reembolso

Devoluções e trocas

Devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido
Exchanges podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido
⁃ Para solicitar a devolução ou troca, entre em contato pelo e-mail useapure@gmail.com informando o número do pedido, o produto e uma breve descrição do motivo
⁃ Em caso de troca, já informe no e-mail o item que deseja receber no lugar
⁃ Os produtos disponíveis para troca podem ser consultados diretamente no nosso site
⁃ Se a troca tiver valor superior ao produto devolvido, enviaremos uma chave PIX para o pagamento da diferença
⁃ Para envio do produto, utilize a a mesma embalagem de envio (saco preto virado do avesso).Se não tiver mais, pode usar papel pardo ou liso. Produtos frágeis devem ser protegidos com papel ou plástico bolha
⁃ Não serão aceitas embalagens transparentes ou embalagens do próprio produto como forma de envio
⁃ Só aceitaremos devoluções e trocas de peças intactas , com etiqueta afixada
⁃ O produto não pode ter sido lavado, usado ou apresentar odores
⁃ Nós não ceitaremos peças alteradas pelo cliente (ex: bainhas, ajustes etc.)
⁃ Produtos com defeito por mau uso não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente
⁃ Após aprovação da devolução e confirmação do estorno, você receberá um e-mail automático. O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento da peça na nossa central

⁃ Clientes de Curitiba também contam com mais agilidade nos processos de devolução e troca. Entre em contato para combinarmos a melhor forma de resolver.

Compras internacionais

⁃ Pedidos com frete internacional não são elegíveis para troca ou devolução

Envio

⁃ O prazo de entrega pode variar de acordo com o método escolhido e o local. Para consultar, basta inserir o CEP no fechamento da compra e verificar o prazo informado pelas transportadoras. Os prazos começam a contar a partir do envio da mercadoria, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis após a confirmação da compra.
*Em lançamentos e períodos promocionais, esse prazo pode dobrar.

⁃ Clientes de Curitiba contam com um processo de envio mais ágil. Por estarmos na cidade, conseguimos realizar entregas com mais rapidez e precisão.

Precisa de ajuda?

Envie um e-mail para useapure@gmail.com com perguntas relacionadas a devoluções e trocas.

pt_BR